Indicação de Ship: Rosggard.
Essa história começa em 2004, quando Jacob Hoggard está no auge de seus 20 anos e com uma banda começando a ficar conhecida na cena underground.
Em resposta a um desafio dos membros do antigo Hedley e a pedidos da sua mãe e de sua namorada da época, Jacob fez uma audição para a segunda temporada do Canadian Idol. Ele cantou "Forever In Blue Jeans" do Neil Diamond e impressionou os juízes. De lá ele foi para o Top 32, depois Top 10 e, com incríveis performances e suas atitudes loucas e diferentes, ele chegou ao Top 3, com Theresa e Kalan, que acabou ganhando.
Ao chegar no Top 3, Jacob não queria mais ficar na competição e escreveu em seu blog, no hedleyband.com, praticamente implorando para os fans não votarem mais nele. Ele foi eliminado, mas ficou finalmente livre para seguir sua carreira sem compromissos e a pressão do Canadian Idol. Após sua saída no Canadian Idol, Dave Rosin aparece. O antigo Hedley desbandou e, ficando apenas com o nome, Jacob é achado por Dave Rosin, Tommy Mac e Chris Crippin, que tinham uma banda que havia perdido o vocalista.
E é aí que começa a história entre Dave e Jacob. Ambos sendo os mais arteiros, por assim dizer, do Hedley, acabaram formando uma amizade forte, onde o pouco tempo de convivência não significava nada. Entre tweets carinhosos um para o outro, insinuações no palco e entrevistas, beijos nos shows, durante "No Woman No Cry", cover de Bob Marley que eles tocam vez ou outra, ou durante qualquer outra música que eles achem conveniente (e nós, é claro, também achamos), os dois são mostra viva de que uma amizade entre homens pode ser sem os limites de afeto que os seres humanos do sexo masculino tanto gostam de impor a si mesmos.
A relação próxima deles pode ser percebida no único DVD lançado até agora, o "Try This At Home", uma compilação de momentos estúpidos onde eles aparecem sob efeito de um alto teor alcoólico.
Pode-se perceber que Dave acaba sendo (ou tentando ser) mais responsável do que Jacob, diversas vezes tentando fazê-lo se acalmar ou cuidando dele. Outras (muitas) vezes, porém, acaba sendo contagiado pelo vocalista, o acompanhando nas besteiras - que vão desde pular de um trailer seminu até mamar direto da teta de uma vaca (o animal).
Mas apesar de todas as coisas idiotas, das namoradas e de Jacob estar vivendo nas montanhas, ambos são melhores amigos e próximos até demais (não estamos reclamando, obviamente).
Para quem se interessar, há um vídeo com a maioria dos momentos e fotos em que eles estão mais próximos.
E agora, falando sério, quem ligaria para uma namorada a mil quilômetros de distância quando se tem um Jacob Hoggard cantando a alguns centímetros de distância, para e com você? Não Dave.
Se isso não transformar pelo menos um de vocês em adepto ao ‘Rosggardismo’, não sei o que mais poderá.
- Por Maah Rodrigues.
1 comentários:
aaaahhhhh. *-*
31 de março de 2010 às 21:42eles são muito amor, ok? muito muito.
não canso de ver os vídeos do No Woman No Cry. <3
bii.
Postar um comentário
A página de comentários está ocupada. Para evitar qualquer tipo de conflito entre leitores, vá ler um livro e volte mais tarde. Obrigada. :)