Jonas Brothers nos cinemas.
Lindo! Gostoso!! Viado!!!
Assim como em uma apresentação oficial, encontram-se nas salas as fãs e os haters, esses com várias tentativas frustradas de irritar aquelas que mal dão atenção aos comentários maldosos.
A intenção era de assistir para trocar a indicação feita sobre ‘Anjos e Demônios’, mas os planos mudaram assim que os ingressos foram comprados. O filme já havia começado há alguns minutos, e por trás das portas fechadas podiam-se ouvir gritos de cerca de quarenta garotas cujas idades variavam entre dez e catorze anos.
Se o filme que era para ser um show não apresenta apenas isso, intercalando também cenas de bastidores, passeio dos meninos pela Times Square e até mesmo o clip da música ‘Love is on its way’, as meninas conseguem fazê-lo mais que real. O áudio chega a ser abafado pelas vozes histéricas que cantam a plenos pulmões. É quase impossível encontrar uma cena em que um deles interaja com a câmera, ou eles interajam entre si, sem ter os ouvidos perturbados por berros estridentes.
Já no começo do filme, os irmãos aparecem fugindo de algumas fãs malucas. Lembram-se de todas as vezes em que dizemos “não corram atrás deles, fazê-los pensarem que são loucas não vai levar a lugar algum”? Em meio à fuga é retratada essa mensagem: enquanto eles correm da multidão, uma garotinha está tirando foto dentro do carro, e Nick se abaixa para aparecer junto a ela antes de voltar a se apressar.
Além disso, os adeptos a Jonascest não deveriam perder a oportunidade de ver Kevin e Joe se esfregando no palco. Àqueles que só conhecem uma música: não se iludam, ‘When you look me in the eyes’ não está no filme, que conta com a participação de Demi Lovato e Taylor Swift.
“Eu vou chorar” choraminga a criança ao meu lado. Quem não teve a oportunidade de comparecer aos shows de São Paulo e do Rio de Janeiro, realizados nos dias 23 e 24 de maio, enxugue as lágrimas e dirija-se ao cinema mais próximo. A sensação não é a mesma, mas é de arrepiar.
- Por Cínthia Zagatto.