Opiniões dos ídolos.
Nós sabemos as nossas. Quais são as deles?
Vocês se lembram do Michael, do Queer as Folk? Um homem que mais aparentava um garotinho; viciado em super-heróis, suportava uma paixão platônica pelo melhor amigo, com autoestima insuficiente... Seu nome é Hal Sparks, e é vocalista e guitarrista de uma banda chamada Zero 1. Entramos em contato com ele para saber sua opinião sobre fanfics. A pergunta foi simples: como você se sentiria ao ser usado como um personagem?, e o que quisemos dizer foi perfeitamente compreendido:
“Eu sempre fui preocupado com fanfics, principalmente por elas serem em sua maioria sobre o Michael, não eu. Os escritores tendem a unir a linha que nos diferencia, e assim misturam meus amigos com meus relacionamentos. Não tenho certeza sobre como me sinto, mas acho que isso não importa. As pessoas estão apenas expressando sua criatividade.”
http://www.youtube.com/watch?v=4V8ZnSLUPX8
Claude Plamondon, atual vocalista e baixista da banda Reset – aquela que começou com Chuck e Pierre do Simple Plan por volta de 1992, foi um pouco mais ingênuo na interpretação. Não levou a resposta para o lado slash, mas essa é uma boa chance para as fãs fluentes em inglês. Aproveitem, ele é bem bonitinho:
“Eu ficaria tocado, se alguém estivesse interessado em mim a ponto de me usar como personagem, contanto que fosse em um bom sentido. Duvido que eu seja interessante ou conhecido o suficiente para isso, mas gostaria de ler caso houvesse alguma estória. Se eu inspirasse uma pessoa desse jeito, me sentiria realizado.”
http://tinyurl.com/qe47hk
Tentei a mesma pergunta com membros de outras bandas. Nada feito, por enquanto.
- Por Cínthia Zagatto.
1 comentários:
Sempre me perguntava o que eles achavam sobre fics (não exatamente esses da matéria, mas as pessoas que são usadas como personagens), então adorei saber a opinião de alguns deles. *-*
28 de maio de 2009 às 19:51Postar um comentário
A página de comentários está ocupada. Para evitar qualquer tipo de conflito entre leitores, vá ler um livro e volte mais tarde. Obrigada. :)